One piece e Dragon ball na Panini

A Editora Panini finalmente revelou suas novidades para 2012, que prometem deixar muita gente feliz da vida. Preparem seus corações a partir de agora.

Vamos começar com aquele que todos estavam esperando: One Piece. Sim, isso mesmo. O mangá voltará a ser publicado no Brasil pela editora a partir de janeiro, e o mais interessante é que a obra de Eiichiro Oda chegará às bancas em dois formatos: mensal e bimestral, no valor de R$10,90. O formato mensal será desde o primeiro capítulo, oportunidade única para quem ainda não conhece o mangá poder acompanhar. Já o bimestral será a partir da edição 35, que foi o último volume lançado pela Conrad Editora.

Outro título que ganha republicação é Dragon Ball (ainda sem preço definido). A obra de Akira Toriyama já havia sido lançada por aqui em 2005 num formato especial, mas foi cancelado no volume 16 pela Conrad. E obviamente, EU comprarei \o/. A partir de agora, ganhará uma publicação decente nas mãos da Panini.

Além destes dois grandes títulos chegam também: Kuroshitsuji, Mad Love Chase, 20th Century Boys e Monster (republicação), cujos valores e formatos ainda não foram revelados.  Sem dúvida, é um ótimo presente de natal antecipado para os fãs, não? Aguardemos mais informações.

________ 
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!