Two and a Half Men mantém a boa forma!

A série americana Two and a Half Men consegue se manter no topo, mesmo depois de ter perdido seu principal elemento (protagonista). Depois da saída de Charlie Sheen muitas achavam que o seriado iria cair em queda livre, porém o impacto parece não ser tão forte quanto parece.

Claro, houve uma baixa significativa na audiência apos a saída de Charlie, porém o seriado manteve sua força e segue na liderança nos canais pagos na América Latina. Todos sabemos que Two and a Half Men é um grande sucesso, principalmente aqui no nosso país, justamente por isso os amantes da comédia estiveram ansiosos nesses últimos meses que antecederam a estréia da série com o ator Ashton Kutcher.

Falando no Ashton, o cara até que é bom... Claro, que perdeu-se boa parte daquele sarcasmo hilário que o Charlie tinha, mas a equipe decidiu investir em outro aspecto para esse novo personagem. Então, nada mais nada menos fez do Walter um tremendo 'crianção' e de quebra ainda introduziu uma dose de romance, afinal o personagem é apaixonado pela ex-esposa. Vocês pensam que isso empatou de alguma forma as farras? Que isso?! O cara segue com a mesma saga do Charlie, mas ao contrário de seu antecessor ele conta mais com a sorte AH, FODA-SE TEM QUE PEGAR MESMO!

A Wanner Channel segue exibindo os novos episódios de Two and a Half Men todas quartas às 20hrs, com reprises nas sextas às 20h30m.
_________
Fonte: OMELETE