24 Horas | E mais uma vez o Jack vai correr, mas dessa vez é fugindo!

E surgem noticias sobre o novo filme do agente Jack Bauer, e informações interessantes sobre... Em entrevista a revista TV Guide o ator contou alguns detalhes do filme.
"Se eu tivesse que fazer o pôster - do filme - , escreveria 'durante oito dias, Jack Bauer teve que salvar este país. Hoje, Jack Bauer tem que salvar a si mesmo", disse Sutherland, ator que interpreta Jack Bauer.
Com o filme, 24 Horas terá o papel de mostrar uma ameaça, mas não no mesmo formato da série. Agora a trama será divida em 2 horas de filme! 
"Seus anos de serviço acabaram rendendo-lhe muitos inimigos, o que o fez sair do país", explicou o ator. "Jack está meio que no purgatório e, ao invés de estar correndo atrás de alguém, ele está fugindo - o que é uma grande mudança da série.", completa o ator.
Em meio a fuga, logicamente Jack encontrar alguns de seus antigos amigos. Bem, o filme começará a ser produzido em abril, com a 20th Century Fox responsável pela produção e o Mark Bombach como roteirista. E nada de diretor ainda.. 

________
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!