Diablo III | Tá bem pertinho, logo ali... Dia 15 de maio...

Para todos antigos fãs de Diablo III, um dia especial estar por vir. A Blizzard anunciou que no dia 15 de maio a versão digital do game começará a ser vendida! uHuhuHuHUhu... E não só isso, tem mais detalhes.

A versão física do jogo, ou seja, o game com a capinha e etc - NOT DOWNLOAD - vai estar disponível para compra no dia 7 de junho. Há, tanto a versão digital como a física irão custar a mesma quantia que será de R$ 99,00.

Diablo III terá tradução para nosso querido português, além de que uma edição especial para colecionadores será vendida. Essa edição especial contará com making of, CD com a trilha sonora, um pen drive em formato de pedras das almas com uma caveira - MUITO SHOW. 

Dentro do pen drive adivinha o que vem?! Vem a versão completa do Diablo II mais sua expansão Diablo II: Lord of Destrucion. Não perca a conta, ainda vem um in-game do novíssimo Diablo III, World of Warcraft e Starcraft II.

O preço dessa edição para colecionadores não divulgaram o preço por enquanto, mas provavelmente deverá ser caro pra caralho!!! Bom, agora é só esperar até dia 15.
________
Fonte: Judão

2 comentários:

  1. eu tenho o starcraft 2 e foi foda a dublagem, perfeita . se o diablo for feito com a mesma qualidade não vou deixar de comprar.

    ResponderExcluir

Comente!