Dragon Ball Z | Goku e a galera está voltando, dessa vez vai ser um longa animado!

Isso aê cambada, venho com uma notícia épica para todos os fãs otakus e também o que não forem, é para todo mundo mesmo essa bagaça! Fiquem sabendo que um novo filme de Dragon Ball Z está sendo preparado.

Não tô falando de nenhum live action, graças a Deus... Vai ser algo muito bom! Para inicio precisamos lembrar que a fase GT na realidade nunca existiu, já que não teve dedo do autor Akira Toriyama - não tô dizendo que foi ruim, até que foi legal... Principalmente a abertura e a transformação número 4 do Goku e Vegeta! Sem falar da fusão dos dois que foi super MODAFOCA !*@&#$@.

O filme que está sendo produzido, esse sim com dedo do Akira se passa momentos depois do final de Majin Buu. Lembrem-se que Goku como ultimo pedido para Sheilong sugeriu, apenas sugeriu que o dragão encarnasse Buu em outra pessoa. Essa outra pessoa é o Uub, que todos virmos no Dragon Ball GT, mais precisamente no torneio.

Confira o primeiro teaser que passou na TV japonesa:


Tudo se passa 10 anos depois da ultima saga. Essa noticia vem de muito agrado para todos os fãs do anime, já que as ultimas coisas que vimos de Dragon Ball foi o live action que mais parece ser feito de sacanagem e o Dragon Ball Kai, esse é legalzinho... Mas só isso, mas o original, com as centenas de fillers é muito melhor, nada supera!

Por enquanto as informações sobre a produção são poucas, o posso adiantar é que vai ser lançado ano que vem (2013), em março!

Aguardem mais noticias...

______
Fonte: Omelete