PES 2013 | Novo vídeo do game mostra movimentos característicos de cada jogador e tem dancinha adivinha de quem?!

Saiu um novo vídeo da versão 2013 do PES e nele vemos pontos interessantes. Podemos observar quem alguns dos jogadores mais conhecidos no mercado da bola agora ganharam movimentos caracteristicos, isso daria um charme a mais ao game já que nos últimos tempos o FIFA tem sido imbatível.

Bem, o vídeo tem quase 2 minutos e nele vemos algumas das feras que jogam na Europa, como: C. Ronaldo, Messi, Ribery, Benzema entre outros. Assistimos vários movimentos parecidos se não semelhantes aos que os jogadores fazem na vida real, como arrancadas, passes, dribles e arremates a gol.

Além desses movimentos caracteristicos de suas habilidades, também podemos notar que colocaram as comemorações também. Estou falando de dancinhas e outras escrotices... Aí temos que falar do Neymar que ganhou seu espaço no PES 2013 e tá lá disponível com toda sua habilidade com a bola e da sua dancinha na comemoração.

Sem mais, assistam:


Tudo indica que essa versão teve um belo avanço em sua jogabilidade, mas seria possível o PES bater o FIFA? Eu sei que para alguns é infinitamente melhor, também sei que essas pessoas que acham isso só podem estarem malucas!!!

Já saiu o demo do game, mas a Konami só vai lançar a versão completa só vai sair em novembro. Pro Evolution Soccer 2013 vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox.

_______
Fonte: TechTudo