007: Operação Skyfall | Novo trailer fodástico do agente secreto inglês pinta na internet, e você não vai ficar sem ver... vai?

Aê galera, desculpe a demora... Mas minha internet nesses últimos 2 dias não estava lá grande coisa. Na verdade estava uma merda e eu não pude postar nada, acessar nada e nem jogar nada. Bem, após quase tentar me matar nesses 2 dias sem tá conectado com o mundo me vejo novamente na ativa!

"Iguin is Back!"

Agora vamos parar de conversa fiada, motivo falado e caso encerrado. O que tem de novidade para contar para vocês? Que tal um novo trailer do 007!? Foi isso mesmo que saiu, novo trailer muito massa do agente secreto.

No trailer podemos ver o 007 sendo o 007, HAHAHAHA - é confuso e não é! O que sabemos que vai ter em todo filme dele?! As 'Bond Girls', muita ação e sempre uma conspiração acerca do personagem... Dessa vez me parece que ele vai ter que encarar outro agente... Se realmente for isso tudo indica que vai ser uma boa trama, com ambos - mocinho e vilão - com as devidas habilidades e informações, essa batalha promete!

Assista o trailer a seguir:


007 – Operação Skyfall estreia em 02 de Novembro no Brasil!

______
Fonte: Judão