O Hobbit | Novo trailer do primeiro filme acaba de sair, confere aê!

Galera, tudo sussa? Pois é, venho hoje trazer mais um trailer da nova Saga do Anel! O Hobbit que irá ser lançado aqui no Brasil em dezembro ganha mais um vídeo.

A obra será divida em três partes, o primeiro filme como já foi dito irá chegar nas telonas no dia 14 de dezembro deste ano ainda. Com o nome de O Hobbit — Uma Jornada Inesperada!, o diretor Peter Jackson espera dar continuidade, de certa forma, a uma das trilogias mais fantásticas dos últimos tempos.

O primeiro filme vai voltar 60 anos em relação ao primeiro longa do Senhor dos Anéis. Irá contar a história de como Bilbo Bolseiro encontra o mago Gandalf, o hobbit é convidado pelo mago para uma aventura com o objetivo de arrematar de volta o Reino dos Anões de Erebor. O reino está sobre os domínios do Dragão Smaug.

Junto com Gandalf, o Cinzento e com Bilbo Bolseiro está 13 guerreiros anões e ainda entre eles se encontra o líder, Thorin Escudo-de-Carvalho. Com a equipe completa os aventureiros irão enfrentar aranhas, orcs, Goblins e outras criaturas mais por fim chegar no seu objetivo. No meio dessa aventura, surge o famoso anel que cai nas mãos, ou melhor, no dedo do hobbit.

Agora sem mais conversa fiada, fiquem com o trailer:


Lembrando que O Hobbit - Uma Jornada Inesperada! irá ser lançado aqui no Brasil dia 14 de dezembro.

_______
Fonte: Judão