Seleção Brasileira | O Brasil e sua merda de futebol, onde estão aqueles dias que 'tinha' magia!?


E depois de muito tempo estou eu aqui de novo. Dei uma bela pausa nos meus textos aqui no Fiksussa, motivos? HAHAHAHA, preguiça mesmo! Ela ainda vai me matar... Porém hoje reparei algo revoltante que costuma fazer parte já do nosso cotidiano.

Vim falar na nossa querida Seleção Brasileira de Futebol. Eu e milhares de amantes e não amantes do futebol já repararam que não tá vingando essa porra de equipe. Têm uns carinhas legais, um ali outro aqui pode ser contestado, porém num todo eu acho até boa a seleção. No papel!

Já na pratica o futebol mostrado por ela não tá dos melhores. O técnico muito vaiado, a equipe também... ér amigos, aja coração com essa mulesta de time safado! Caralho, será que num vai ter jeito não, vai ser essa merda até a Copa do Mundo, que por sinal tá com indícios de ser outra merda né?!

Como eu desejava o Brasil disputando as Eliminatórias para a Copa. A desgraça é tão grande, que a mizera do país cede é classificado automática, bem isso sempre foi assim. Aí vem de cair uma seleção é processo de renovação justo agora que a competição vem para a América Latina, para o solo brasileiro!!!

O destino é engraçado mesmo, em torno de tudo isso vem a questão, "cadê aqueles jogos mágicos da seleção?". Sumiram!!! Assim como as coisas também não andam tão bem na Formula 1, mas esse já é assunto para outro post revoltado.. HAHAHAHA.

Estava eu na internet e chega a hora da partida, que ocorreu hoje no Morumbi em São Paulo. O adversário era a fraca seleção da África do Sul, vocês já sabem o resultado então não precisa encher muito para falar de outro jogo que 'deve' ter sido uma coisa horrível. 

Vai nóis "caminhando e cantando e seguindo a canção"

 Eu digo 'deve' porque eu simplesmente não tenho mais vontade de assistir essas porcarias de jogos. Eu e mais aquele milhares que falei lá no inicio do texto. Quando será que vai voltar aquela paixão pelos jogos da Seleção? Será a falta de uma competição séria? Ou é simplesmente o time que não agrada?! São tantas perguntas e até agora nem uma resposta!

Mas não se preocupem, vai ter outro jogo de merda contra a China. Deixando bem claro, nada em relação ao país, mas eu sou totalmente contra a partidas com seleções sem expressão no futebol mundial. Se for pra treinar esses muleques, botem eles para sentirem o peso da camisa contra equipes fortes, de tradição!

Bem pessoal, mal aê tanta demora por esse post. Desculpem o texto maluquinho, quem concorda curte a página no facebook e segue o twitter... Aguardem o próximo post e até a próxima!

________
Fonte: Globo Esporte