O jogo foi no estádio de Genebra, em Genebra na Suíça. O Brasil, depois de algum tempo enfrentaria uma seleção de peso, a Itália veio talvez com a missão de dar consistencia a nossa seleção. Com uma bela exibição à frente da equipe italiana a equipe brasileira ia ganhar força naturalmente. Não foi isso que aconteceu, mas foi quase...
O segundo tempo parecia vim de uma forma mais tranquila, seria só administrar... Só que não! A Itália veio arrazadora no inicio da etapa final. As chances que a Azzurra perdeu no primeiro tempo, até os 15 minutos do segundo tempo ela tratou de aproveitar! Com um gol de De Rossi e um foguete de Balotelli a seleção italiana chegou ao empate.
O restante do segundo tempo as duas seleções se alternavam entre chances, a mais perdida por parte do Brasil foi com Hulk. O jogador em contra-ataque, recebeu um passe lindo de Neymar e ficou livre pela esquerda, só que esqueceu da bola e se atrapalhou! Outro ponto é a chance que Kaká teve no segundo tempo, porém não jogou bem, não apareceu praticamente!
O que deu pra notar bem nesse jogo foi que Neymar até que teve uma boa atuação. E como o povo crucifica o Hulk, tá certo que ele perdeu um gol de extrema importância naquele momento, mas se trata de um jogador 'raçudo', da o sangue pelo Brasil, jogador de força, que tem belos arremates ao gol! Não dá pra jogar a culpa toda nele. Continuando... A defesa da nossa seleção me pareceu hoje menos confiável, falta mais entrosamento ou algo a mais que não sei dizer.
Próximo desafio do Brasil será na próxima segunda-feira, as 16h30m no Stamford Bridge, em Londres. O adversario dessa vez será a equipe Russa, que tem um belo time, demonstrou isso na Eurocopa do ano passado.
Pra finalizar podemos destacar a retranca de Felipão, que terminou não sendo tão retranca assim... E a camisa bela da Itália, a Puma tem muito bom gosto, faz uniformes sensacionais.