A Banca | Você conhece, só não conhecia...

Após a prematura morte do vocalista Chorão, pouco mais de um mês, os ex-membros do Charlie Brown Jr. anunciaram que vão seguir em frente com uma nova banda: A Banca. A primeira aparição da banda foi durante a gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo, na última quinta-feira (11).

"Se ficássemos em casa, morreríamos também. Temos que ir para a estrada, precisamos disso. É a nossa vida. Por que a gente iria ficar trancado em casa, se a gente gosta mesmo é de tocar? Temos até 25 famílias que dependem disso aqui. É pensando nessas famílias, nessas crianças, nas nossas mulheres que nós precisamos continuar", justificou Champignon, que assumiu os vocais da "A Banca" e deixou a posição de baixista do grupo para a nova integrante Lena.

Sobre as críticas por formar um novo grupo, o guitarrista Tiago Castanho declarou: "As pessoas iam criticar de qualquer jeito, se continuássemos com o Charlie Brown ou se fizéssemos outra banda."
Em um primeiro momento, A Banca vai tocar sucessos do Charlie Brown Jr e algumas canções do disco de estreia do quinteto, que deve ser lançado "no final do ano ou no começo do ano que vem". O grupo já tem quatro apresentações agendadas: Lorena (04/05), Rio de Janeiro (25/05), Ribeirão Preto (08/06) e Curitiba (15/06). (Via: Uol)

Bom, sabe-se que poucas bandas conseguiram continuar após a morte de um integrante importante, exemplo disso é a A7X e o Queen. E você, o que acha dessa nova formação? Acha que dá pra Fiksussa? Ou que eles nunca serão bons suficientes sem o chorão? Tirem suas próprias conclusões, ou tire com a gente, comente abaixo e partiu pro debate galera, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!