Dedo na Ferida | Confira a primeira edição do quadrinho

Ae galera, venho divulgar agora um trabalho de um colega meu. O cara é estudante de jornalismo e desenhista nas horas vagas... Lailton João e ele é bom, tanto que ganha grana com isso! Então temos um trabalho legal feito por ele em conjunto comigo. O Dedo na Ferida vem ai pra histórinhas bem humoradas com dois personagens escrotamente demais.


Você já deve ter percebido que há uma página acima (se ainda não notaram, olhem na barra de menu lá em cima), lá na página ficará todas as edições do quadrinho produzido pelo Lailton. Provavelmente, digo isso porque ainda não está certo, teremos edições mensais do Dx e do João (personagens do Dedo na Ferida).


Para quem curti as tão faladas tirinhas, essa é a oportunidade de acompanhar uma tirinha bem produzida com uma boa carga de crítica a sociedade moderna e, como falado no inicio, sempre que possível com bom humor!

Então, não há mais nada a ser dito... Agora temos que ver o trabalho como ficou em sua primeira edição. Para confira as duas páginas recém-criadas.

Página 01

Página 02

Gostou? Sempre que nova edição for lançada ela será postada aqui no Fiksussa, em forma de postagem e na página fixa do quadrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!