Uncharted 3 | Dublado em Português

Isso mesmo que vocês, caros amigos leitores do Fiksussa acabaram de ler, o jogo Uncharted 3 terá dublagem em português, com legendas também é claro. Esse não é o 1º jogo que vem assim, já tivemos títulos famosos como Killzone 3 e inFamous 2.

Outros títulos como God Of war 3, que teve legenda e dublagem em Português de Portugal, e Mortal Kombat 9 que teve legenda e Menu totalmente em Português do Brasil são avanços que levam a crer que o mercado de jogos tem muito a ganhar no Brasil e que as empresas estão começando a ver isso agora, e que tende a crescer muito mais e eles faturarem bastante com o Brasil, só resta ao governo baratear o preço dos produtos e o mercado de games crescera sem igual.


Mas vamos falar um pouco deste jogo...

Depois de procurar a lendária cidade de Eldorado e seguir os passos do explorador Marco Polo, o caçador de tesouros Nathan Drake retorna ao PlayStation 3 em mais um game da série Uncharted. Após o sucesso assombroso de Among Thieves, ele volta a mostrar suas habilidades em Drake's Deception.


Desta vez, o protagonista terá de ir à Península Arábica em busca da Cidade dos Mil Pilares na tentativa de encontrar um reino perdido e repleto de riquezas. O problema é que o local é conhecido como a “Atlantis das Areias”, pois está supostamente localizado em meio a um dos maiores desertos do mundo, o Rub' al-Khālī.

Além disso, Drake’s Deception segue a tendência do título anterior e traz uma evolução gráfica e de jogabilidade bastante significativa. Os trailers e demais vídeos divulgados mostram o herói em diversas cenas de ação que fluem com a naturalidade de um filme.

Outro destaque é a variedade de situações, que vão desde invasões a uma construção em chamas até mesmo viagens ao redor do globo em busca de pistas sobre a mítica cidade. A Naughty Dog também inseriu um sistema de quick time events para as lutas desarmadas, o que facilita a vida de quem prefere resolver os conflitos no braço e com grandes combos.

Quanto ao jogo, ainda não tiver oportunidade de jogar mas assim que conseguir eu farei uma análise deste game.

Por hoje é só, e confiram abaixo o vídeo de Uncharted 3 dublado:

2 comentários:

Comente!