Guns N' Roses com a formação original? Tá de brincadeira!

O que seria um sonho para alguns fãs, poderá até se tornar realidade. Acontece que em Setembro o Guns N' Roses foi indicado ao Hall da Fama do Rock and Roll, assim a exemplo de muitas outras bandas que tinha integrantes separados o Guns N' Roses poderá se reunir mais uma vez para a apresentação na cerimonia do evento.

O Guns N' Roses é uma banda americana de Hard Rock que teve seu auge na década de 80. Com o perfil de Bad Boys o grupo se destacou e alcançou grande sucesso entre os jovens, sua formação original tinha.


A banda acabou a maioria aqui sabe por causa de desavenças entre o Axl e o restante dos integrantes. Slash, um dos principais componentes do "Classic Guns" comentou sobre a possibilidade da reunião realmente existir.
"O Hall da Fama do Rock and Roll se tornou muito prestigiado nos últimos, e é uma grande honra ser incluído - ou até indicado. É um título legal, eu acho. (...) Claro que há especulações sobre como vai funcionar se isso acontecer, mas com o Guns N' Roses, não há muito como adivinhar. Suponho que se acontecer, todos vão tentar se entender, de alguma maneira. Mas acho que a primeira coisa a fazer é esperar para ver se nós seremos incluídos no Hall da Fama, porque essas coisas são imprevisíveis"
Axl atualmente continua no Guns N' Roses, como vimos esse ano seu show no Rock In Rio 2011. Aliais, para quem esperava ver a figura de Axl no seu auge, por exemplo, aquela apresentação no Japão, se enganou... Viu um velho gorducho, com uma capa amarela parecendo a LALA dos TELETUBBIES, com um bigodinho sacana e cantando bosta nenhuma, claro comparando com aquele Axl das antigas.



Slash trabalha atualmente na banda Velvet Revolver, que por sinal está sem vocalista desde que Scott Weiland deixou o grupo. Então você que é fã da turma, na época que era completinha e deixa todo mundo muito doidão torça para ocorra a união, mesmo que seja temporária... Já seria bom até demais.

3 comentários:

  1. Não é da minha época, mas cresci ouvindo. QUERO MUITO ve-los juntinhos de novo, mesmo com o Axl aberração. *-*

    ResponderExcluir
  2. guns foi a primeira banda de rock muito doido q escutei uashuashuashuhas, queria ve como ficava a turma toda junta, novamente.

    ResponderExcluir
  3. Guns foi uma das primeiras bandas que aprendi a gostar por causa do meu pai... Vai ser muito bom ver todos juntos novamente.

    ResponderExcluir

Comente!