Simpsons, por mais 2 anos pra nossa alegria!

Voltei galera, em um novo blog, novos posts, novo nome e um novo David mentira. E como 1º post queria falar sobre minha 2º série favorita, não achei nada sobre a minha série favorita então falar sobre Os Simpsons.

Estavam especulando sobre a série acabar, por que os dubladores não queriam diminuir o salário e estavam de mimimi insatisfeitos, papo vai papo vem e a série vai continuar. Fim das negociações entre a Fox e a família Simpsons. O estúdio anunciou que a série vai sim continuar, e já garantiu mais dois anos de novos episódios.

Os Simpsons deve chegar à sua 25º temporada, pelo menos. Nesta segunda, Al Jean, produtor executivo da série, falou à Entertainmet Weekly

Acreditem, nós não vemos isso como se fossem as duas últimas temporadas Nós queremos continuar lutando e ir tão longe quanto podemos… nós realmente sentimos que isso não é o fim, mas o começo. É um clichê, mas é a verdade.

Apesar de não ter sido relevado o acordo final, especula-se que o elenco (vozes dos principais personagens do desenho) aceitaram uma redução de “apenas” 30% em seus salários, mas sem o percentual dos lucros faturados com a marca.



De qualquer forma, os cortes foram suficientes para manter Os Simpsons no ar, e toda essa confusão não poderia deixar de gerar um episódio dedicado à ela. A Fox também está preparando um vídeo para agradecer aos fãs o apoio prestado após o anúncio do possível cancelamento da série.


Não tem ninguém que eu conheça que não goste dos Simpsons, ou que pelo menos não tenha visto pelo menos um episódio. Não tem ninguém com menos de 50 anos no Brasil e em grande parte do mundo que não conheça os Simpsons.

Idealizado por Matt Groening no saguão do escritório de James L. Brooks. Brooks pediu Groening lançar uma idéia para uma série de curtas de animação, que inicialmente Groening pretendia apresentar como sua vida na série.

A primeira aparição de Os Simpsons foi em The Tracey Ullman Show, em 19 de abril de 1987.

Em 1989, uma equipe de empresas de produção adaptaram Os Simpsons em uma série de meia hora para a Fox Broadcasting Company. Hoje 24 anos depois, com suas 23 temporadas e 486 episódios Os Simpsons se sagra como a maior série da TV mundial, não só em tamanho mas em sucesso e fãs.

Espere! Não podemos deixar de falar dos personagens que compõem essa série.

Homer: O principal de toda a série, não tem uma cena que ele apareça que não nos faça rir mesmo sendo um momento sério. Homer foi criado por Matt Groening baseado em seu pai Homer Groening (sim, ele se chamava Homer).

Ele já teve pelo menos uns 50 empregos, quase sempre se esquece de sua filha Maggie, reclama bastante da vida que leva e tem as frases mais épicas da história. Homer é um dos mais influentes personagens fictícios da televisão, tendo sido descrito pelo jornal britânico The Sunday Times como "a maior criação dos desenhos da era moderna".

Também foi votado como o maior personagem da televisão de todos os tempos pelos telespectadores do Channel 4.

Marge: A esposa amada de Homer, que leva o nome da mãe do criador Marge Groening. Com poucas exceções, Marge gasta a maior parte de seu tempo como dona de casa, cuidando de Maggie, ajudando Lisa ou defendendo Bart da raiva de seu pai. E já teve pelo menos 10 empregos, bem menos que Homer.

Bart: É a ovelha negra da família, sempre faz as maiores merda da série na escola, casa ou rua quase sempre acompanhado por seu melhor amigo Millhouse. Adora passar trotes pra taverna do Moe e acho o 2º personagem mais engraçado.

Lisa: É uma homenagem á irmã de Matt Groening. A inteligente da família, certinha e nerd. Só não sofre de bulliyng na escola por que as meninas devem ter medo do Bart, apesar de já ter sofrido algumas vezes.

Maggie: Ela tem esse nome em homenagem à irmã mais nova do criador Matt Groening, Margaret "Maggie" Groening. Sem mais palavras sobre ela.

E pra finalizar, uma palavra de  Homer sobre esse artigo :





D'oh!!!


3 comentários:

Comente!