Where in the World Is Carmen Sandiego?

Quem aqui se lembra da Carmen Sandiego? Ou melhor, alguem já capturou ela? Provavelmente não, ou pelo menos no desenho que passava na SBT eu não cheguei a esse episodio (isso é, se realmente ele existiu). Bem a noticia é boa.

A rainha do 'esconde-esconde' estará de volta provavelmente e a sua volta será nos cinemas! A Walden Media adiquiriu os direitos do jogo 1980, um jogo para computador produzido pela Broderbund Software. No game você é um detetive que viaja pelo mundo em busca de solucionar casos juntando as pistas. É um jogo educativo, já que mostra as caracteristicas distintas de cada país.



No desenho, que por sinal fez grande sucesso, a Carmen é uma ladra que é perseguida por dois jovens detetives, Ivy e Zack. Todo inicio de episodio a Carmen roubava algo, então os detetives começavam a persegui-la pelas pistas encontradas, o chefe deles aparecia e os informava sobre o próximo país que eles iriam chegar em busca da ladra mais famosa de todos os tempos (na minha opinião, é claro).

Nas telinhas a personagem poderá ser vivida pela atriz/cantora Jennifer Lopez. O filme deverá seguir a mesma linha de A Lenda do Tesouro Perdido e Thomas Crown - A Arte do Crime. Vai demorar um pouco, já que ainda não tem nenhum diretor envolvido com esse projeto.

3 comentários:

Comente!