Coca-Cola muda sua fórmula de lugar pela primeira vez desde de 1925

Finalmente a Coca-Cola saiu do armário, realmente 'essa coca é fanta!'. HAHAHAHA, não é nada disse galera, é só que depois de vários anos a empresa decidiu levar a formula tão adorada por todos... Pois é, eu disse todos, quem não gosta de Coca-Cola não merece ser chamado de gente!

A formula era guardada a 86 anos no banco SunTrust localizado no centro de Atlanta (EUA). 

"Pela primeira vez na história, o cofre contendo a fórmula secreta será visível para o público em uma exposição permanente intitulada 'O cofre da fórmula secreta', que começa hoje no World of Coca-Cola", informou a empresa.

Para quem não sabe, o nascimento da famosa bebida dos deuses se remete a 1886, quando o farmaceutico John Pemberton inventou um xarope com base na bebida, érr... Dessa eu já esperava, só podia se tratar de uma DOOOOOOOOOORGA!

"Este é um dia especial na história da Coca-Cola, e o culminar perfeito para as celebrações do nosso 125º aniversário", disse, no comunicado, Muhtar Kent, presidente e CEO da Coca-Cola Company.

Mais adiante em 1919, Ernest Woodruff e um grupo de investidores compraram a companhia e só ai então foi escrita à fórmula da Coca-Cola, ela foi guardada em um banco na cidade de Nova York. Mas, seis anos depois ela viajou e foi para no tal banco em Atlanta, no qual ela está se despesdindo.

Não se esquecendo de um principal detalhe, a fórmula está indo para o museu da companhia que é justamente na mesma cidade!

Sempre é bom falar de Coca-Cola, falando nisso... Deu uma sede agora... #FUI
__________
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!