Novo game de Cavaleiros do Zodiaco ganha +1 personagem

Há algum tempo que vocês sabem da existência de mais um jogo para saga dos Cavaleiros do Zodíaco. Já são muitos e o pessoal adiciona mais um a lista, se pelo menos dessa vez a jogabilidade e os gráficos fizessem diferença, bem só me resta esperar para saber como é jogando.

Porém a minha espera não se justifica no Japão, onde o jogo já foi lançado e jogado milhares de vezes. A grande novidade dessa vez é o acréscimo de um novo e VELHO personagem da saga, de quem estou falando? É desse cidadão da foto mesmo, o cavaleiro de Unicórnio, ele mesmo o injustiçado.

Nunca entendi porque Masami Kurumada nunca quis dar uma chance maior para Jabu, o cara é até aplicado, dar um chute poderoso no ar, porem parece que isso não era o bastante para o autor da série. Então, êis que surgi do nada a chance de Jabu ter sua palhinha, dessa vez no novo game dos Cavaleiros do Zodíaco.

O pacote custa cerca de US$ 5 e vem com algumas missões especiais para o cavaleiro de unicórnio, fora mais algumas outras para o restante da turma. Saint Seiya: Sanctuary Battle conta a primeira parte da historia que é vivida nas casas do zodíaco em busca de derrotar o grande mestre possuído. 

Na minha humilde opinião, a melhor saga... Lembrando também da saga filler de Asgard que incrivelmente foi o único filler que cheguei a gostar, e bota gostar nisso.

O pacote é disponibilizado, por download, no Saint Seiya Senki. E o game estar programado para chegar aqui no ocidente em fevereiro, então, bom carnaval galera!
__________
Fonte: TECHTUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!