Os 10 melhores jogos de 2011

A revista TIME divulgou uma lista em que ela mesma fez, com os 10 melhores games de 2011. A lista pode não agradar a todos, como a mim por exemplo, mas a opinião é de cada um. 

Em primeiro vemos Minecraft, um jogo que sinceramente não tenho idéia do que se trata mas vou pegar uma pequena descrição sobre ele. É um jogo onde o jogador se depara em um mundo pixelidado cujo objetivo é construir. Apesar de simplista, a ideia fez sucesso e deu um grande retorno financeiro a seus desenvolvedores. Confira a lista abaixo:

  1. Minecraft
  2. Portal 2
  3. The Legend of Zelda: Skyward Sword
  4. Uncharted 3: Drake’s Deception
  5. Batman: Arkham City
  6. Bastion
  7. The Elder Scrolls V: Skyrim
  8. Dark Souls
  9. Sword & Sorcery
  10. Battlefield 3

O vasco Vice campeão é Portal 2, um jogo muito famoso, que um é game em primeira pessoa onde é possível levar o protagonista a diversos lugares utilizando uma espécie de arma que abre portais em qualquer lugar

Em terceiro Lugar Wii: The Legend of Zelda: Skyward Sword, novo título da franquia que além de apresentar diversas inovações, traz pela primeira vez Link e Zelda como amigos de infância.

Não poderia deixar de falar de Uncharted 3 : Drake's deception, que vc pode conferir tudo sobre ele aqui . E em 10º Battlefield 3, um Jogaço MESMO gráficos impressionantes, pra não dizer absurdos, jogabilidade fantástica e que eu tive a oportunidade de jogar e terminar ele, muito bom mesmo sendo curto.
________ 
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!