Cavaleiros do Zodíaco | Novo filme em 3D CG e mais continuação do anime

Boas novas pessoal! Não é que os Cavaleiros do Zodíaco vão dar as caras novamente... Já algum tempo sabemos da produção de novo filme da franquia que irá ser lançado - Saint Seiya - The Movie - o que nada mais é, para os menos informados, uma animação em um formato mais realista, toda baseada em 3D.

Será uma boa ver como fica os cavaleiros em outro formato, sempre quis saber como seria o filme em live-action deles, mesmo não gostando muito da ideia... Curiosidade mata...!  Saint Seiya - The Movie ainda não tem data para ser lançado, mas como eu já disse, já está sendo produzido a todo vapor.

A outra noticia, essa sim mais recente é sobre a continuação da saga! Isso mesmo, os Cavaleiros do Zodíaco terão mais uma saga. Essa nova saga contará a historia de um novo grupo de guerreiros, os velhos conhecidos da gente serão os seus mestres!

Detalhe, essa nova fase não será baseada em nenhum mangá! Quase ia me esquecendo, todos os dois projetos terão o dedo do Masami Kurumada, o criador da franquia... Bom saber...

________
Fonte: Judão, Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!