Rambo 5 | Ainda temos esperança que aconteça

Sean Hood, o roteirista por trás do Rambo 5 está só a espera do Sylvester Stallone para começar o trabalho no Rambo 5! Enquanto isso o ator tá se recuperando no hospital depois de algumas horas de filmagens com Chuck Norris - HAHAHAHAHAHAHAHA - Será apenas coincidência?

Bem, o roteirista falou essa semana no twitter sobre a possibilidade da continuação da franquia, o que seria o ultimo filme da história épica do Rambo. Sean disse que Rambo 5 irá esperar até que o Stallone termine seus trabalhos no Mercenários 2.

"Rambo 5 está suspenso até que Sly termine Os Mercenários 2. Ele não decidiu ainda se Rambo 5 será como Os Imperdoáveis - o filme de Clint Eastwood sobre um pistoleiro que paga seus pecados em um último serviço - ou uma passagem de bastão - para um personagem mais jovem - ".

Porém, o Sylvester Stallone já combinou com Arnold Schwarzenegger em atuar juntos em The Tomb! Na trama Stallone vai ser um gênio em construção de penitenciarias a prova de fugas, mas o cara é acusado de um crime e é preso. Adivinha quem é seu companheiro de cela? O Schwarzenegger!!!

Temos que esperar tudo isso acontecer para assim então termos mais um Rambo.

________
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!