House | A série chega a seu fim em sua 8ª temporada

Tudo tem seu fim, e dessa vez foi a hora do House. A série que chega a sua 8ª temporada tem seu fim anunciado! Motivo? A equipe alega que a série ficará naquele estado deplorável que muitas que assistimos por ai ficam... Se arrastando, sem uma trama cativante - Não tem mais porra nenhuma para acontecer, ficam inventando coisas sem graça - etc, etc, etc...

No comunicado ainda deixa uma ponta para os mais esperançosos! House então poderia continuar em outras emissoras até desaparecer de vez - nada agradável para os fãs - . 

“Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática; ele nunca deveria ser o último a sair de uma festa. Nada melhor do que desaparecer antes que a música pare, enquanto há alguma promessa e mistério no ar”. Comunicado assinado por David Shore, Katie Jacobs e o próprio House, Hugh Laurie entre outros.

Bem, nada me resta a dizer, isso foi o mais certo a se fazer. Não seria nada bom ver House desaparecer de forma degradante, assim ele se fecha com chave de ouro, podemos dizer assim... Desculpe o drama - HAHAHA.

_______
Fonte: Judão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!