Resident Evil: Operation Raccoon City | A zumbizada volta no velho e bom estilo


Resident Evil é um clássico dos games, marcou época. Na minha opinião o três primeiros jogos são épicos, principalmente o segundo e o terceiro. No novo game que irá ser lançado a história retorna a 1998, o ano do evento que mudou Raccon City.

A jogabilidade desse novo Resident Evil continuará em terceira pessoa. Ainda em relação a história, sabemos que ela é a mesma, porém será contada por outro lado - Umbrella Security Services, ou USS - , ou seja, teremos uma nova visão do que realmente aconteceu naquela época.  

Os jogadores voltarão a cenários clássicos como, por exemplo, o Departamento de Polícia. Sem falar também que poderemos jogar com antigos conhecidos, entre eles o Leon S. Kennedy. Resident Evil: Operation Raccoon City também contará com partidas cooperativas, nelas os jogadores controlarão soldados da USS.

Partidas multiplayer competitivas também foram confirmadas, cada jogador poderá escolher entre três equipes - Umbrella Security Service, US Special Ops e as armas biológicas - esse ultimo ainda não sabemos se será possivel jogar ou se serão apenas peças para atrapalhar os jogadores.

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado no final desse ano para Xbox 360 e Playstation 3.

________
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!