Angry Birds Space | Os pássaros enfurecidos agora estão no espaço!

Se você ainda não conhece os pássaros mais famosos da internet, tá na hora de vocês darem uma chance para eles. Eu tô falando dos Angry Birds, o game dos passarinhos enfurecidos acabam de ganhar uma nova versão! Essa nova fase ocorre na gravidade zero, ou seja, no espaço... Muito show!

Acabei de dá uma boa jogada em Angry Birds Space, e o que eu achei? Muito legal o jogo, a equipe tá de parabéns. Na minha opinião o mais divertido de todos, até o momento. Esse novo game foi feito com uma pequena ajudinha da NASA e de seus astronautas, nada mais justo do que pedir ajuda as pessoas que convivem e entendem mais da gravidade zero. 

No Angry Birds Space você tem que passar por fases com gravidade forte e em outro momento com gravidade muito pouca. A questão de campos gravitacionais, tudo bem legalzinho, o interessante que tudo isso são detalhes de um jogo com gráficos simples, e de fácil entendimento, talvez seja principalmente isso que o torna tão divertido.

Estou no início ainda do game, mas eu já tive que lidar com asteróides e explosivos que jogam o passarinho pra várias direções. Ah, existe também diversos tipos de pássaros, cada um com sua função, ou melhor, habilidade, o que deixa Angry Birds Space mais desafiador. 

Confira o vídeo:



A responsável pela criação dos passarinhos é a empresa finlandesa Rovio. Angry Birds Space tem “jogabilidade espetacular, desde enigmas em câmera lenta até a destruição na velocidade da luz”, confirma a descrição do próprio game.

Você pode fazer o download do game para computadores com Windows ou Mac e ainda para aparelhos iOS e Android. Outra coisinha, no sistema operacional do Google, o Angry Birds Space pode ser baixado de graça, o que não acontece, por exemplo, no iTunes... Ai o valor é de US$ 0,99 o que é equivalente à R$ 1,80.

________
Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!