Guns N' Roses | Nada de encontro épico no palco do Hall da Fama do Rock...

Para aqueles que estavam animados com a possibilidade de verem a formação original do Guns N' Roses novamente junto, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Slash em entrevista para QMI Agency negou de vez que os integrantes tenha planejado tocarem.

"Nós não vamos tocar. Imagino que eles tenham convidado, mas eu sei que não vamos tocar", afirma o guitarrista.

Ainda na entrevista Slash demonstrou estar animado com a premiação, "Ou minha ficha ainda não caiu, ou faz tanto tempo desde que eu tive qualquer envolvimento com o Guns N' Roses que nem entendo mais isso". O guitarrista não confirmou sua presença, assim como a do baterista Steve Adler. "Tenho quase certeza que Steve estará lá. Ele não perderia isso", porém deu a entender que é quase certa!

Quando perguntado sobre o Axl o Slash se mostrou de forma hostil sobre o assunto. "Eu não sei - se ele vai - . Eu presumo que sim, mas nós não conversamos a respeito", finalizou.

Em entrevista para a revista Rolling Stone o baixista Duff McKagan comentou sobre o Hall da Fama do Rock"Eu não sei o que vai acontecer. Só sei que eu vou. Não posso, de maneira alguma, falar por mais ninguém. Eu estarei lá, muito feliz. (...) Não houve qualquer comunicação sobre alguém tocar. Já houve um dia, no meio dos anos 1990, em que eu tentaria reunir as tropas, mas eu simplesmente não sou mais esse cara. É muito frustrante tentar mudar alguém", declarou.

A cerimonia vai acontecer em 14 de abril em Cleveland, Ohio. Todo o evento será gravado e será exibido em maio na HBO. Ainda serão premiados no evento a banda Red Hot Chili Peppers e o Beastie Boys.

________
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!