Formula 1 | Carros da RBR terão fotos de torcedores no GP da Inglaterra

A equipe RBR está dando a chance dos fãs aparecerem em seus carros no GP da Inglaterra. Tudo isso nada mais é resultado de uma campanha que tem como objetivo arrecadar fundos.

Todo dinheiro arrecadado vai ser doado a instituição beneficente “Wings for Life” que faz pesquisas em busca da cura em lesões na medula espinhal. Quem tá com vontade de participar dessa campanha e quer ter seu rosto estampado em um dos carros em bem simples.

Cada torcedor deve entrar no site da Faces for Charity até o próximo dia 17, enviar sua foto e doar a quantia de 15 euros para o instituto, o que equivalente a R$ 37,00. A escuderia estima mostrar cerca de 25 mil fotos nos carros pilotados por Vettel e Webber.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, em 2007 o ex-piloto de Formula 1, David Coulthard junto com o hoje piloto da RBR, Mark Webber também levaram fotos de milhares de torcedores consigo.

A instituição “Wings for Life” foi criada pelo piloto de MotoCross bicampeão Heinz Kinigadner e pelo diretor executivo da RBR, Dietrich Mateschitz. A instituição foi criada depois do filho do executivo ter ficado paralitico em um acidente de MotoCross.

_________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!