God of War: Ascension | Novo game terá modo multiplayer

God of War: Ascension é a mais nova aposta da franquia que já é u sucesso. Nesse novo game você poderá jogar com a galera, isso mesmo, o novo GOW vai trazer consigo o modo multiplayer.

Na opção multiplayer você poderá jogar com 8 players divididos entre dois times: os Espartanos e os Troianos. Cada time vem com objetivos a serem alcançados, no lado dos espartanos os jogadores terão que lutar para libertar um ciclope que estar no mapa, já aos troianos cabe não deixar que isso aconteça!

Antes do inicio do combate os jogadores passarão por um pequeno tutorial, que é mais uma surra! Bem, não tem nenhuma chance de vitória e no fim dessa luta você terá que vender sua alma a um dos deuses – Zeus, Hades, Poseidon ou Ares – cada um deles traz habilidades particulares.

"Depois de escolher a sua filiação, você pode personalizar as vestimentas do seu personagem em seis partes, como botas, luvas, armaduras e elmos. É possível fazer [a combinação] que quiser", explicou Todd Papy, diretor criativo do jogo.

Em entrevista ao Playstation Blog, Papy ainda falou que o estúdio de Santa Mônica (EUA) está pensando em novos modos para incrementar a versão multiplayer. 

God of War: Ascension chega no Playstation 3 no segundo trimestre de 2013.

________
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!