Notebook Samsung | Chegou o notebook totalmente projetado para os gamers!


Samsung Series 7 Gamer é o novo lançamento da Samsung que promete enlouquecer qualquer fascinado por games. O notebook tem tela de 17 polegadas, display full HD, Dolby Home Theater de altíssima qualidade além de uma Geforce para alimentar os gráficos. Há não esquecendo seu processador i7 Lvy Bridge.

Para Toud Bouman, vice-presidente de marketing da Samsung Enterprise Business, o notebook é o maior lançamento dedicado aos jogos até agora da empresa.

“Quando o produto está no modo game, ele leva a experiência a outro nível, otimizando gráficos e som, ligando uma luz pulsante nos alto-falantes e também destacando as teclas utilizadas no jogo com uma luz vermelha. O portátil permite que os usuários fiquem imersos nos games. Mas há como mudar isso, deixando-o economizando energia para ações mais tradicionais”, comentou.

Como podemos perceber, o portátil também funciona bem em outras atividades, mas quando ligado em modo game ai sai de baixo que o negocio ficou sério agora!

Antes de terminar faltar algumas informações como:

  • Processador Intel Core i7 de terceira geração;
  • Memória de 16 GB e disco rígido de 1,5 terabyte;
  • Placa de vídeo é uma NVIDIA Geforce GTX 675M;


E o preço? Calma que vou dizer agora, ele custa U$ 1899, mais ou menos R$ 3.800,00. Iai?! Quem tá afim de um notebook desses para passar as madrugadas mergulhadas nos jogos? 

________
Fonte: TechTudo