Noel Gallagher | Ex-guitarrista do Oasis se apresentou no Brasil e em entrevista falou sobre sua nova carreira

Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis esteve no Brasil fazendo shows nos últimos dias 02 e 03 de maio. Em entrevista que deu antes do show em São Paulo ele falou um pouco sobre o que tá achando de sua carreira solo e disparou, “Vocalistas são idiotas. Por que eu ia querer um?”.

Com certeza Noel está desfrutando da tal liberdade que ele talvez não tinha ao lado do irmão no Oasis. Junto com outros velhos integrantes do Oasis Noel lançou seu primeiro álbum em carreira solo, chamado “Noel Gallagher's High Flying Birds”.

Em sua entrevista ele continua positivando sua nova carreira como líder, "É mais fácil estar em carreira solo porque só tenho que agradar a mim", define. "A única pessoa que tem que gostar sou eu, não preciso dar satisfação a ninguém mais. Se eu quiser tirar férias, por exemplo, eu vou tirar. Se eu quero fazer algo, eu posso fazer. Além disso, não dá para compor coisas tão pessoais se é outra pessoa que vai cantar"

O guitarrista ainda comentou sobre futebol e se revelou animado com a possibilidade de titulo do seu time do coração, Manchester City, após 30 anos conquistar o título nacional. "Se eu soubesse que era preciso o Oasis terminar para que o City pudesse ser campeão, teria acabado com a banda há uns 15 anos, depois de ganhar meus primeiros 20 milhões", brincou.

Noel Gallagher também falou que pretende voltar ao Brasil em 2014, justamente para dá uma conferida na Copa do Mundo, "Já estava na hora de o Brasil ter uma Copa do Mundo. E precisa ter uma final entre Espanha e Brasil, e o Brasil vencer, senão alguém leva um tiro. Só não acredito que a Inglaterra volte a ganhar uma Copa, porque não temos o que é necessário para isso", lamentou.

Em meio a novas carreiras seguidas pelos dois irmãos, a princípio o Noel segue em mais evidencia. O Oasis realmente não tinha como nem intenção nenhum de sobreviver com os irmãos separados, quem perde somos nós fãs. Porém não perdemos de tudo, como podemos notar veio ai um ótimo trabalho nesse primeiro álbum solo do Noel, e o que dizer do seu irmão Liam que também segue cantando com a banda Beady Eye, formada a partir do restante dos integrantes do mais atual Oasis.

_______
Fonte: Uol