FIFA 13 | Game terá narração de Thiago Leifert e Caio Ribeiro, assim fica bem melhor!

E porque fica bem melhor? Bem é uma questão que é bastante pessoal, porém se comparar as outras versões do game podemos perceber que essa nova dupla narrando o FIFA tem muita chance para se sair bem.

Primeira coisa, essa eu também não sabia... É que Thiago Leifert é um jogador de FIFA, isso mesmo! Nada de um narrador de narrador exclusivo de futebol, com Thiago em entrevista contou um pouco de como vai ser a narração do game, e para o agrado da massa ‘fifeira’ a narração vai narrar o FIFA e não uma partida de futebol na TV.

Uma coisa que chateava muito era uma narração tosca! Tá certo que era bem engraçado ver o Milton leite ou o PVC, por exemplo, narrando o jogo do jeito que eles fazem na TV. Por outro lado a coisa ficava meio que artificial, ficava chato, sem tempo, sem nada haver... Com Thiago e o Caio parece que vamos ter uma nova forma de narração.

“A minha primeira narração de futebol foi em videogame, duas grandes paixões. Eu espero que um dia alguma criança me reconheça por esse trabalho. Sempre vi o pessoal pedindo pro Milton Leite gravar o “Que beleza” dele por causa do FIFA, e se isso acontecer um dia comigo…”, afirmou Thiago.

Outro ponto forte dos dois é a afinidade, os dois comentaristas da Globo já são acostumados a debater e divertir o publico dos noticiários esportivos, que por sinal está cada vez mais humorístico.

Na verdade vem vindo uma tendência de programas voltados ao esporte com teor humorístico, isso é bom? Pra mim é ótimo, sou totalmente a favor de humor, riu de qualquer merda, imagina então uma merda bem feita! Calma, não tô querendo falar mal de nenhum programa, foi só uma forma de se expressar.

Então, quem quer jogar FIFA 13 com Thiago Liefert e Caio Ribeiro tirando onda junto com a gente. Marcando um gol, vendo o replay e rindo da cara do colega... Vai ser hilário! Vamos aguardar essa nova versão e vê no que dá...

_______
 Fonte: Judão