Superman | Finalmente temos o primeiro teaser do novo filme do Homem de Aço! Confere aê...

Até que fim, demorou, mas finalmente temos o primeiro vídeo do Superman - O Homem de Aço. Bem, o teaser não mostra muita coisa, naturalmente, também não podíamos esperar muita coisa do primeiro vídeo que saiu da produção.

Nesse pouco mais de 1 minuto vemos partes da vida do 'Homen de Aço', ele pescando, ele criança com o pano vermelho amarrado em sí, ele na estrada pedindo carona. Todas cenas com uma trilha sonora bem suave, geralmente usadas para mostrar trajétorias dos lideres.

É um trailer com teor épico - nossa, estamos vendo parte da vida do Superman! Que emocionante - mas, na verdade, não mostra quase nada... Ao menos até o finalzinho dele. Aí sim, podemos ver ele rasgando o céu subindo, subindo...

Tem um efeito legal, que todos estamos acostumados a ver no Superman que é quando ele voa muito rápido e quebra a barreira do som, isso não poderia faltar. Os últimos segundos do vídeo é o que se aproveita.

Então vocês agora fiquem com o primeiro teaser trailer:


O diretor do filme é o mesmo de 300, Watchmen e Madrugada dos Mortos. Zack Snyder é que estar a frente na direção, que foi escrito por David Goyer baseado numa historia escrita por ele e Christopher Nolan, produtor do filme.
Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.
O filme só aparece ano que vem (2013), 14 de junho.

_______
Fonte: Judão