Total Recall | Sai mais um clipe do remaker do Vingador do Futuro

Baseado na obra de Phillip K. Dick, O Vigandor do Futuro (Total Recall) veio para as telonas em 1990 pelas mãos de Paul Verhoeven. Atualmente quem estar a frente do remaker é o diretor do filme Anjos da Noite, Len Wiseman.

A historia dessa nova versão é a seguinte, o operário de fábrica Quaid que será interpretado pelo Colin Farrell, recebe uma proposta para sair da rotina, algo 'legal para fazer. Ele é convidado a ter umas férias com um implante de memoria, nele ele irá se imaginar sendo um super-espião.

A operação da errado e logo mais o Quaid se ver perseguido pela policia e lutando ao lado de rebeldes contra o estado. Nesse novo filme a trama gira em torno a briga entre estados-nações, a Euroamerica e a New Asia.

O chanceler Euroamericano prepara uma invasão na New Asia com fim de proteger sua nação. Kate Beckinsale é mais uma figurinha marcada no elenco, ela irá interpretar a esposa de Quaid e a Jessica Biel faz o interesse amoroso dele ao lado da resistência.

Kurt Wimmer, dos trabalhos,  Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o roteirista. O roteiro ainda foi revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt.

Total Recall será lançado no segundo semestre de 2012 e em agosto chega no Brasil. Agora fiquem com os clipes que foram lançados.


Agora é só esperar... O restante dos clipes você poderá ver no Omelete, clicando no link abaixo.
______
Fonte: Omelete