Teenage Mutant Ninja Turtles | E aparece clipes e abertura da nova série animada das Tartarugas Ninjas!

Nickelodeon solta mais vídeos da nova série animada das tartarugas briguentas. Se trata de dois clipes, bem movimentados, um mostra um pouco do treinamento deles, mostra o seu mestre (Mestre Splinter) e a turma lutando entre sí, com Rafael (Sean Astin) se consagrando vencedor do mini-torneio.

No segundo clipe você vê alguns instantes de uma missão, já dá para notar que com certeza e dessa vez mais do que nunca, Michelangelo (Greg Cipes) é o mais atrapalhado da turma! Nesse clipe também podemos ver um pouco da dinâmica dos movimentos em lutas, tá legal... Alguns quadros lembram muito os quadrinhos, com aquelas cenas de espanto ou de muita tensão!

A abertura da nova série é bem animada - sem trocadilho - no ritmo do Hip Hop as tartaruguinhas vão pela cidade em busca de salva-la do perigo e aquele blá blá blá de sempre... Mostra todos ou quase todos os personagens.

No elenco ainda temos Leonardo (Jason Biggs) e Donatelo (Rob Paulson).

Agora confira os vídeos lançados:






Tartarugas Ninja é uma série animada dos anos 90, me lembro pequeno que vivia assistindo. Agora temos algo mais moderno, tudo segue uma tendência dos dias de hoje, alguns gostam outros odeiam, temem, amaldiçoam! 

A 1ª temporada vai ter 26 episódios, e vai estrear nos EUA no dia 29 de setembro. Já no nosso querido Brasil ainda não tem data definida.

______
Fonte: Omelete