The Wolverine | Novo filme começará a ser filmado na semana que vem, na terra dos cangurus!

The Wolverine já tem data para começar a ser filmado e não está nada longe. O novo filme que conta a historia de Logan dará inicio as suas filmagens na semana que vem, na Austrália. Enquanto não chega semana que vem, já pintou imagens do set de filmagem...

Antes de mais informações, me estranha um pouco a rapidez para um novo filme com Wolverine. O primeiro deles não foi lá grande coisa, talvez seja esse o motivo para que uma nova produção - essa promentendo mais sucesso - tenha sido pensada, e agora, dando inicio a sua produção.

No elenco desse longa temos nomes como, Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) que será Shingen YashidaMariko Yashida (Tao Okamoto), a noiva de WolverineWill Yun Lee (O Vingador do Futuro) para o papel de Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata entre outros. 

Essa nova produção será baseada na série Eu, Wolverine. É uma saga japonesa que conta a historia de Logan que foi a procura de seu amor no oriente, lá ele acaba se metendo em confusão como sempre e acaba batendo de frente com a organização criminosa Tentáculo.


A obra foi criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie.


James Mangold é o diretor. The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

______
Fonte: Omelete