The Vampire Diaries | O script da 4ª temporada saiu e conta um pouco do que vem na próxima fase da série!

Pra quem não conhece The Vampire Diaries ou TVD, é uma serie Americana que estreou em Setembro de 2009. Ela é uma adaptação dos livros do L. J. Smith e conta a historia da Elena, uma adolescente que perde os pais num acidente de carro. A situação se complica porque ela se encontra divida entre dois irmãos o Damon e o Stefan , que por sinal são lindos, o pior da é que os dois são vampiros.

A vida dela vira de pernas para o ar, as antigas preocupações não são mais importantes, os medos são superados e aos poucos Elena vê o quanto é forte, contradizendo o que ela pensava de si.

Na segunda temporada e o lado romântico do Damon que era tido até então como vilão passa a aparecer, mostrando que o amor pode estar presente até mesmo nas ocasiões mais difíceis nas pessoas menos esperadas, além disso, o seu namoro com o Stefan começa a passar por muitas dificuldades.

Na terceira o Stefan não está mais com a Elena o que favorece para seu irmão, que finalmente se aproxima do amor da Elena demostra que a ama, o que a deixa muito confusa.

O final dessa temporada dramático e deixou a entender que Stefan e Elena continuariam namorando, segundo declarações dos autores esse triangulo está longe de acabar, além disso Elena se tornará vampira!


O Autor já está com o Script do primeiro capitulo, Kevin e sua colega Julie Plec revelaram que nesta temporada irão focar um pouco mais na transição de Elena para se tornar uma vampira e em como seus amigos irão lidar com toda essa situação.

Além disso, foi relatado que a quarta temporada irá começar, exatamente de onde parou, ou seja, com Elena acordando.

A estreia da 4ª temporada está prevista para o dia 01 de outubro.