Libertadores | Finalmente, isso mesmo, o Corinthians agora tem sim uma Libertadores. E agora o mundo vai acabar?!

E o Corinthians finalmente foi campeão da Libertadores, pois é galera acabou com o divertimento de muitas torcidas rivais no país.

Com dois gols do Sheik o ‘timão’ se sagrou campeão da Taça Libertadores. O Boca Jr., Seu adversário na final não jogou um pingo do que imaginávamos que iria jogar, enfim, o destino nos dizia que o Corinthians dessa vez tirava o dedo.

Tite liderou um time que criou corpo e jeito de campeão durante a competição, e que espécie de time seria esse? Uma equipe chata, ‘retranqueira’ e com raça. Alguém aqui lembra disso? Exatamente, essa é a formula usada a muito tempo por vencedores dessa taça.

Para vencer na mais importante competição internacional das Américas tem que ter raça! E isso o time paulista teve de sobra, não digo isso com animo, pois como bom Palmeirense, torci contra fervorosamente, porém o Boca Jr. , como já disse, não cooperou muito hoje.

O primeiro tempo do jogo foi horrível, um jogo C-H-A-T-O de se assistir. As duas equipes mostram pouco futebol e muita marcação, um pouco faltoso, mas o árbitro em resumo teve um jogo tranquilo.

Já o segundo tempo foi um jogo melhor... Para o Corinthians! Noooossa, fogos demais aqui perto, que barulho - #*&@!¨# - vamos continuar... Logo no inicio da etapa o Pacaembú foi ao delírio com o primeiro gol do Sheik, bate e rebate na área e Danilo dar de calcanhar para a direção do gol, advinha para quem bola sobra... Pois é, não precisa dizer. 


Jogo segue com o Boca errando muitos passes, o time estava dormindo hoje, jogaram nada! Até que numa falha, a bola sobra para quem? Advinha quem esta correndo com a bola, adianta e ganha do zagueiro e marca mais um... HAHAHAHAHA- se não tivesse adivinhado ainda eu acabei de entregar a charada.

Com 2 à 0 no placar aê foi fácil, rolou até uma ‘catimba’ por parte da equipe brasileira. O Corinthians foi campeão hoje por méritos, não foi nada de sorte. A cidade de São Paulo hoje não dorme e outra, vai ficar ruim agora para mim... Como tirar onda com algum Corintiano, não tenho mais armas contra eles! =/

Agora sobra mais dois, escolham:

- Botafogo
- Fluminense


Quem merece ser zuado por não ter uma Libertadores, você decide! HAHAHAHAHA-

______