jBOS | O ator Josh Gad afirma ter tido aulas de programação para viver Woz nos cinemas!

Para uma melhor interpretação de um personagem atores e atrizes se esforçam muito para que seu trabalho saia mais perfeito possível. No caso de uma cinebiografia, esse trabalho é dobrado para que o personagem se assemelhe mais e mais com a pessoa que irá ser retratada.

No filme jBOS o ator Josh Gad que irá fazer o papel de Steve Wozniak, e ele revelou em entrevista que teve aulas de programação! Tudo isso, claro, para um melhor entendimento da vida da pessoa que irá ser mostrada ali.

Wozniak é o parceiro de Jobs na fundação da Apple e tem papel muito importante no filme, não era pra menos né?! O personagem principal ficará a cargo do ator Ashton Kutcher, que irá interpretar o Steve Jobs.

O Gad ainda revelou não conhecer bem o universo dos computadores, e brincou:

"Eu desconhecida computadores na mesma proporção que Wozniak entendia deles", o ator ainda completou dizendo que admira muito o programador.


Há pouco tempo o co-fundador da Apple revelou uma insatisfação com o roteiro do filme, o chamando inclusive de "lixo"... Gad, finalizando, disse que sempre existirão polêmicas e que espera que os homenageados gostem do trabalho.

jBOS estréia aqui no Brasil no dia 1º de novembro. Para mais notícias acesse o Tech Mundo.