DBZ | Novo trailer sai e trás cena de uma das lutas do filme, ÉPICO!

Iai galera, tudo certo? Espero que sim, mas se não tiver vai ficar agora! A medida que se aproxima o dia 30 de março, dia esse que irá ser lançado o mais novo filme da saga Dragon Ball Z começa a aparecer mais vídeos/trailers, enfim, matérias sobre o produto.

Dessa vez saiu mais um trailer, mas esse não é do fraquinho não... Para os fãs do anime/mangá, esse trailer tem gostinho de nostalgia. Porque? Ele trás uma pontinha do que vem por aí, ou seja, porradaria manolo! Muito show reviver as lutas épicas de DBZ.

Confira abaixo o trailer:


O longa animado se passa alguns anos depois da saga de Majin Boo, isso mesmo, pode esquecer o Dragon Ball GT, foi bonzinho, mas já era! O Deus da destruição, Bills, desperta do seu sono profundo e vem disposto a lutar contra o safadênho que matou o Frezza! Adivinha só que é? Goku, obviamente.

O filme conta com a participação do Akira Toriyama, a direção fica a cargo de Masahiro Hosoda com roteiro de Yusuke Watanabe (você também pensou que seria Urameshi). Lançamento, como já foi dito acontece dia 30 de março, no Japão.


Por aqui no nosso querido Brasil, ainda não se sabe quando que vem, mas tem que vim! Confira mais informações no OMELETE.