Barça é obliterado em Munich! Bayer leva grande vantagem para o jogo de volta em Barcelona e fica a um passo da final...

Barcelona se complica 
O Bayern de Munique acabou de atropelar o Barcelona em jogo válido pelas semifinais da Champions Legue! O jogo foi hoje (23), agora à pouco, na Allianz Arena em Munich (Alemanha). O time alemão conseguiu marcar quatro vezes, complicando assim a situação da equipe da Catalunya. Esse foi apenas o primeiro jogo, o segundo vai ser, logicamente, em Barcelona na semana que vem.

É isso aí, hoje é uma daquelas tardes futebolisticas que você tem o prazer de curtir um dos melhores prazeres proporcionados pelo mesmo. Ver um time, considerado até então, por muitos, como o melhor do mundo levar um chocolataço de uma equipe boa, mas vista ali como inferior é realmente muito bom! O Bayern  jogou perfeitamente durante toda partida, um belo esquema e sem falar do Robin inspirado para dar o show dele.

O primeiro tempo poderia até não existir, vamos esquece-lo... Iremos falar apenas do segundo tempo! Onde só jogou um time, o alemão. O Barça estava Irreconhecível, estava totalmente exposto aos cuidados do Bayern , esse jogando com inteligência e aproveitando suas chances.

Muller marca duas vezes
Muller tratou de guardar logo 2 gols, e a equipe treinada por Jupp Heynckes (que irá sair no final do ano, dando vaga ao Pep Guardiola) continuava a jogar bonito com a dupla Robben e Ribery. Em contra ataques rápidos o Barcelona foi fuzilado... Não podemos esquecer do 'Super Mario' que, normalmente, gosta de deixar sempre o dele e nessa tarde não foi diferente!

Com o resultado de 4 à 0 o Bayern leva uma vantagem excelente para a Espanha. O Barcelona tem que fazer 5 gols ou no mínimo 4 para levar a partida aos pênaltis. Não seria algo impossível, se não tivesse no outro lado uma equipe vencedora que está levando tudo esse ano. Aí, graças a esse fator, essa tarefa será muito complicada, porém não podemos apontar nada, o futebol já cansou de dar surpresas em varias ocasiões.

Por fim, quase me faltou falar sobre o melhor jogador do mundo. Mas como eu poderia esquecer? Depois do jogo de hoje, em que vimos um Messi totalmente anulado em campo poderíamos sim esquece-lo facilmente. Talvez, para o segundo jogo o jogador esteja 100%, ou o Barça esteja 100%... Eu prefiro achar que eles terão que estar 200% se quisserem ter alguma chance de chegar a final de mais uma Champions Legue.

Time alemão comemora grande resultado em casa

Por hoje foi só, mas amanhã tem mais um jogaço! Real Madrid e Borussia Dortmund fazem também o primeiro jogo pelas semifinais da principal competição da Europa. Se eu for apostar em um, mesmo o jogo sendo em território alemão, seria no Real. Bem, minha torcida, ao contrario do meu palpite fica pra uma final alemã, aguardaremos o jogo de amanhã para uma melhor análise. Até!

Quer saber mais? Vai no Globoesporte.