Novo trailer do Superman e nele a trajetória do Homem de Aço!

E saiu o novo trailer do filmaço que estar por vir, pelo menos é isso que eu acredito vindo do Zack Snyder, diretor esse que esteve no comando também de 300, Watchmen e Madrugada dos Mortos. Atualmente, logicamente, ele está trabalhando no HOMEM DE AÇO, nada mais nada menos que o maior PHODA herói da DC.

O filme é escrito por David Goyer e é baseado numa obra de Christopher Nolan, que é o produtor do filme, outro sinal bom!

O filme conta a historia de Clark Kent/Kal-el que bebê é transportado de seu planeta natal, Krypton, para o nosso planeta terra. O nosso herói é criador por seus pais adotivos Jonathan Kent e Martha e aos poucos vai descobrindo suas habilidades. Logo mais o Clark se depara com um perigoso inimigo que planeja atacar a terra! E é aí que o “Superman” tem que surgir como a ultima esperança da terra.

Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni fazem parte do elenco.

Fiquem agora com o trailer:


O filme tem data pra estrear, será no dia 14 de junho desse ano nos EUA. No Brasil chegará no dia 12 de julho.

Quer saber mais? Dá um pulo e vai no Judão.