The Big Bang Theory: Final da temporada promete muita risada e muita DR!

Yoo galera... Sumi por uns dias, mas já tô de volta trazendo novidades pra vocês!! Hehe

Bom, como todo mundo sabe estamos na reta final da 6ª temporada de The Big Bang Theory e esse penúltimo episódio promete muitas gargalhadas emoções.

Quem aí não ta ansioso, torcendo para ver uma cena quente romântica do casal "Shamy"? Pois pode acontecer no próximo episódio!

Isso porque depois de uma viagem desastrosa da "mulherada", os Nerds resolvem convidá-las pra jogar Dungeons & Dragons, e como a Penny não deixa ponto sem nó resolve colocar uma emoção a mais na brincadeira: Sheldon e Amy devem ir para debaixo dos lençóis! (Imaginem o que não se passa na cabeça da Drª. Farrah Fowler haha). Mas quando o nerd se toca do que se trata, vai acabar mudando de ideia, já que o sexo resultado não o interessa. Mas ainda assim devemos ver "Shamy" em ação discutindo muito o possível relacionamento sexual e se algum dia essa relação poderá ter algum tipo de contato físico (e sem o tal contrato de relacionamento do Sheldon, rsrs DR à vista!!)

Segundo Steven Molaro, produtor da série, “Sheldon e Amy vão direto ao âmago desse relacionamento e é desconfortável, meigo, tocante e maravilhoso”.

Mas as emoções não param por aí... Lembram da Lucy, a nova "amiga" do Raj? Aquela maluquinha com problemas de ataque de pânico... Pois é, novamente eles irão num encontro que deverá ser bem embaraçoso (como todos os outros). Será que teremos mais um casal fixo à vista? Tomara né, porque coitadinho do Raj, ta sempre sobrando... rsrs

Então, mais alguém além de mim torcendo para o relacionamento do casal mais nerd da telinha dar um passo a frente?? E o fofo do Raj, será que agora achou a sua "alma gêmea"? hahaha. Bom, o que sei é que não dá pra perder o próximo episódio: The Love Spell Potential!

Dá uma olhada na promo:


Quer saber mais? Dá uma passada no Minha Série.  Ah! E não esquece de curtir o nosso Facebook e nos seguir no Twitter

Xoxo!