Brasil vive o que parece ser o inicio de uma nova era, ao exemplo de outros países o nosso também acordou e pede por mudanças... E é pra ontem!

Fazia tempo que não postava no meu querido FIKSUSSA, mas hoje resolvi deixar algumas palavras... Palavras essas sobre o que acho dos protestos que estão havendo nesse momento no Brasil. Não há nada complexa ou explicativa em minha opinião, é somente pensamentos de um jornalista/blogueiro sobre o ocorrido até então.

Fiz rapidamente, então pode ter erros e etc. Me desculpem... Enfim, lá vai!


Sou totalmente contra a qualquer tipo de protesto. É perigoso, sempre tem conflitos com policiais e logicamente, como já é de costume existem feridos.

Porém os governantes do Brasil não ajudam, são uma raça corrupta e não pensam em um futuro melhor para o nosso país, a não ser que esse futuro seja o dele. Que por sinal desde sempre estão muito bem enquanto no resto do país falta transporte de qualidade, hospitais com a devida carga de equipamentos para atender a demanda da sociedade, com uma segurança que realmente nos deixe tranquilos, fazendo que, por exemplo, eventos como esses fiquem ainda mais bonitos, sem falar dos impostos animalescos que temos aqui no Brasil.

Por essas e outras que desconheço que vejo esses protestos como a única saída para a população. Não é a maneira ideal, o certo seria termos uma nação com um sistema que favorecesse a todos, não só a uma elite que claramente é minoria.


Então vamos pra rua mesmo, tem que entrar nessa dança e aproveitar que o mundo estão com os olhos virados para o Brasil. Vejam os recém-criados 'Elefantes-brancos' criados por nós, mesmo sem saber como ou querer algo, apenas com o conhecimento que dinheiro da população foi usado e não só usado, como roubado e depositado no bolso da burguesia brasileira.

Parabéns, toda população brasileira... Não só aqueles que estão nas ruas agora, porém também todos aqueles que compartilham o mesmo pensamento e que quer o melhor para o nosso país O gigante realmente acordou, espero que esses protestos tenham respostas positivas, com mudanças pensadas e direcionadas principalmente as classes que mais sofrem nesse país.

Quer saber mais? Dá uma passada na Globo ou se vc preferir na Uol.