Spock é diagnosticado com uma doença grave pulmonar... "Vida longa e próspera"

O ator Leonard Nimoy, famoso por ter interpretado o famoso Spock personagem da série "Star Trek", foi diagnosticado com uma grave doença pulmonar segundo a revista People. O ator já tem seus 82 anos e estar com COPD, um termo referente a doenças como enfisema, bronquite crônica e asma não-reversível.

Leonard publicou recentemente em seu twitter alertando seus fãs contra os males de ser fumante. "Fumantes, entendam por favor. Se você parar de fumar depois de ser diagnosticado com lesões no pulmão, será tarde demais. Meu avô dizia aprenda minhas lições". 

"Eu estou indo bem, apenas não posso caminhar longas distâncias. Eu amo a minha vida, minha família, meus amigos e meus seguidores. Vida longa e próspera" afirma o ator. "Eu deixei de fumar há trinta anos. Não o tempo suficiente. Eu tenho COPD. Vovô dizia, pare agora" em outra publicação em seu twitter.

Spo... Quer dizer, Leonard Nimoy é de Boston e nasceu no dia 26 de março de 1931. Além de ser ator ele também é pintor, poeta e fotográfico. Nimoy é logicamente mais reconhecido pelo seu trabalho em "Star Trek", mas também participou de outra série entre os anos de 1969 e 1971, nome? "Missão: Impossível", admito que nunca ouvi falar dela, talvez eu a procure pra dar uma conferida em seu trabalho.


Em suas ultimas aparições eu vi nos novos filmes da franquia "Star Trek" retornando como Sr. Spock em "Além da escuridão: Star Trek", de 2013. Este é o segundo filme da franquia sob direção de J.J. Abrams desde a retomada com "Star Trek" em 2009. Além de participações especiais na série The Big Bang Theory.

Para saber mais sobre, corra e acesse Uol.