2014 FIFA World Cup Brazil já tem data pra ser lançado e virá com mais novidades!

Iaê galera! Faz muito tempo que não venho no meu velho blog. Como sempre acabo deixando o pobrezinho desatualizado, enfim... Vamos falar de futebol? Dessa vez nos games, 2014 FIFA World Cup Brazil vem aí e promete novidades em sua jogabilidade e mais.

Para começo de conversa o jogo tratá 100 novos movimentos, mudanças na mecânica dos dribles e passes além de animações novas para as torcidas, essas carregando suas próprias características de suas nações. Fora isso, como era de se esperar, o jogo vai vim com todas as arenas que irão sediar os jogos válidos pela Copa do Mundo. A narração vai ficar por conta de Tiago Leifert com comentários de Caio Ribeiro.

2014 FIFA World Cup Brazil ainda contará com novos (velhos) modos de jogos como a volta de The Road to the FIFA World Cup (O Caminho para a Copa do Mundo), que pra quem não sabe, nesse modo de jogo você pode viver toda a emoção da fase classificatória para a Copa, jogando as eliminatórias. Road to Rio de Janeiro é o outro modo de jogo, esse permite que joguemos a competição online.

Confira a seguir o trailer:


O jogo trará todas as seleções classificadas para a Copa do Mundo 2014, além de outros países que participaram da Eliminatórias, o que soma 203 equipes com 7.469 jogadores, 19 técnicos e os 21 novos estádios, além das 12 arenas brasileiras. Todos licenciados pela EA.

2014 FIFA World Cup Brazil será lançado dia 24 de abril, ele será logicamente todo baseado na maior e mais importante competição de futebol do planeta. O jogo sairá para PlayStation 3 e Xbox 360.

Quer saber mais? Dá uma conferida no Techtudo.