BAZINGA! The Big Bang Theory tem mais três temporadas garantidas...

BAZINGA! A grande série de sucesso The Big Bang Theory ganha provavelmente suas ultimas três temporadas de vida. Já que ela se encontra na sua 7ª temporada já, com essa renovação a série completaria 10 temporadas! Convenhamos, 10 temporadas é um grande número para qualquer série e também é um número terrível, pois é pouco provável que ela sobreviva mais que isso e logo se tratando de uma série de comédia.

The Big Bang Theory é simplesmente o programa de mais sucesso em seu horário nos EUA. A série conquistou e ainda conquista uma parcela de jovens que dão gargalhadas com as 'nerdices' dos quatro personagens centrais da série. Em sua ultima temporada, a 7ª, o seriado bateu mais um recorde com mais de 19,8 milhões de espectadores assistindo-a.

Não é a primeira vez que a CBS, canal de origem da série, encomenda três anos consecutivos da série. Em 2011 ocorreu a mesma coisa com a mesma série, carregando The Big Bang Theory até os dias de hoje em seu 7º ano.

"Essa negociação de múltiplos anos garante que a emissora permaneça na posição que está pelas próximas temporadas, marcando um novo capítulo da parceria da CBS com a Warner Bros. TV. [...] Temos muito orgulho do trabalho de Chuck Lorre, Steve Molaro e do incrível elenco semanalmente", afirma a CEO da emissora, Nina Tassler.

A série de orgulho nerd vem desmistificando já algum tempo o lado ruim de ser nerd. Antes ser nerd não era nada comparado com o que é agora! Esse processo vem já algum tempo e a série vem acompanhando e transformando jovens, mesmo aqueles que não realmente não vivem esse 'estilo de vida', em fãs semi-nerds.

Toda quinta-feira tem episódio novo na Warner, fiquem ligados.
Para mais informações acesse o Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!