Heroes of the Storm vem aí prometendo e compra briga antes mesmo de ser lançado!

Já não é mais novidade o novo lançamento da Blizzard. O novo jogo do gênero 'moba' vem aí e tá prometendo fazer frente aos donos do pedaço, estou falando do Dota 2 e do Legue of Legends. Com gráficos bons e jogabilidade simples, esse novo concorrente a meu ver vai dar muita dor de cabeça... Melhor para a gente que só sai ganhando com essa concorrência.

O Heroes of the Storm conta com personagens vindos de três jogos famosos da Blizzard, são eles: o Warcraft, o Diablo e o Starcraft. Todos eles eu joguei muito, o dois primeiros bem mais e posso dizer que o simples fato de você contar com todos aqueles heróis que você jogava antigamente já o jogo ter um grande peso.

Nesse novo 'moba' tem um sistema diferente! Novidades do tipo e mais nesse gênero não são tão bem vindas, mas na minha opinião foram inteligentes. Não mudaram o objetivo em sí, mas alteraram a forma de se chegar até ele, dando aos jogadores novas possibilidades ou simplesmente revogando algumas. Esqueça aquele sistema de torre única, no Heroes of the Storm se tem portões protegidos por duas pequenas torres, sim, você terá que derrubar os portões se quiser seguir adiante.



Mas já não era assim? Até que sim, porém como é visto muitas vezes no Dota 2, se pode de alguma forma ignorar as torres com o objetivo de matar o seu adversário. Nesse novo sistema que vem no jogo da Blizzard, não vai poder ocorrer mais isso... Se o inimigo fugir para base, é bem capaz que você tenha apenas a distancia do primeiro portão para pega-lo.

Outra novidade é a chamada "mina", lá você encontrar um monstro que poderá ti ajudar no decorrer da partida. Claro, nem precisa dizer que as batalhas para conquistar o monstro vão ser intensas... É algo parecido com o Roshan do Dota 2, só que como recompensa você poderá contar com a ajuda dele no combate! Uma recompensa bem melhor ou mais interessante vocês não acham?


No mais os jogadores até o nível 3 jogarão apenas contra os bots, aprimorando suas habilidades. Os personagens segue mais a linha do Legue of Legends, sendo liberados conforme o level do jogador e cada um deles já vem com duas skins diferentes, mas calma... Todos os heróis poderão ser liberados conforme o tempo, não vai ser privilégio de nenhum cliente VIP.

Agora vamos a minha preocupação, sou jogador assíduo do Dota 2 e aí que tá... Os heróis do Dota 2 são tirados do Warcraft que agora vão ter outro espaço para eles! E como é de conhecimento de quem joga esse moba alguns heróis não tem sua licença e seus nomes ou aparências foram alteradas para permanecer dentro do Dota 2. Numa pequena olhada nas imagens do novo Heroes of the Storm chega a dá emoção ver os seus velhos conhecidos com o sua aparência original, é o caso, por exemplo, do Terrorblade. Esse é um ponto que irá pesar com certeza para que mesmo jogadores do Dota 2 dêem uma chance a esse novo jogo.

As incertezas são muitas, mas uma coisa é certa! O Heroes of the Storm vai dá trabalho aos seus concorrentes, ele carrega o peso de vários de seus títulos mais famosos. Antes que eu me esqueça, ele ainda não tem data para ser lançado.

Quer saber mais? Acesse o TechTudo.
Não se esqueça de curtir o Fiksussa no Facebook, e nos seguir no Google + e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!