E quem disse que não tem Copa do Mundo no PES?! Uma nova DLC vem aí trazendo consigo novidades...

Novidade quente para os fãs do PES! Já estava na hora de pintar algo bom e novo sobre a Copa do Mundo no PES 2014, ja que seu concorrente direto saiu na frente. Não sairá um jogo novo ao exemplo do 2014 FIFA World Cup, mas ao invés disso teremos uma DLC trazendo algumas novidades.

A principio teremos uma DLC que traz com ela uma nova competição intitulada de "International Cup". Nela vem a seleção brasileira completinha junto com a bola que será usada na copa. Nesse novo modo de jogo, o jogador poderá escolher uma equipe ou um jogador para leva-lo ao topo do mundo, ou seja, a final da Copa do Mundo. Esse modo começa desde as fases preliminares de cada continente e estende, é claro, até a maior competição de futebol do mundo. Nela você ainda poderá encontrar e recrutar novos talentos, uma experiência totalmente semelhante ao que acontece com o técnico de uma seleção.

Aí você pensa que acabou... Está enganado! Na verdade, essa não será a única DLC que será lançada no dia 26 de março, tem mais uma. Nessa outra DLC você irá ganhar uma atualização básica na maioria dos uniformes das seleções, pelo menos as mais conhecidas deverão ser atualizadas. Novas chuteiras da Adidas, Nike e Umbro também serão adicionadas. Além das atualizações nas vestimentas teremos também novidades na face de alguns (muitos) jogadores, é o caso de Jack Wilshere da Inglaterra, David Silva e Gerard Pique da Espanha e Mario Götze e Marco Reus da Alemanha.

Confira o trailer:


Por ultimo e não menos importante! Os produtores anunciaram ainda pequenas mudanças na jogabilidade, com objetivo logicamente de proporcionar uma melhor experiência para os usuários. Novas medidas para evitar trapaças também serão adicionadas em partidas online.

Esse pacotinho da Konami irá custar £7.99, algo por volta de R$ 30,00. E voltando a lembrar que tudo isso será lançado ainda esse mês, no dia 26.

Quer saber mais? Acesse o TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!