Jackie Chan | Ator anuncia o fim da pancadaria protagonizada por ele nos filmes


Em coletiva sobre o filme ‘Chinese Zodiacs’ o ator Jackie Chan anuncia seu ultimo filme de ação! Pois é, o Jackie tá ficando velho demais para isso, e decidiu parar... Brincadeira minha, o motivo por trás dessa decisão não posso afirmar se é a idade, mas ele  já não tão novo assim.

“Obrigado pelo apoio durante todos esses anos! Assistam Chinese Zodiac, meu último filme de ação“, agradeceu o ator.

O ator já tem seus 58 anos e não tem toda aquela vitalidade que a gente é acostumado ver nos filmes dele. Jackie Chan é conhecido e aplaudido principalmente por não usar dublês em seus trabalhos, ele faz todas as cenas, todas as lutas e todos os ‘bagúi’ perigoso sozinho. E não estamos falando de coisa pouca, todos sabemos... O que quero dizer é que quase toda semana vimos ele na Sessão da Tarde (Globo) descendo a porrada em alguém, e não se limita somente a uma emissora, todas elas possuem vários filmes do Jackie em seus cardápios.

Será uma grande perda, mais um dos ‘gigantes’ que esta parando aos poucos. Um exemplo legal que vemos é no filme Os Mercenarios, lá vemos um monte de atores consagrados nos filmes de ação, já deram muita porrada na vida. Porém agora, mesmo com o longa sugerindo muita porrada, segue sem cenas de alta tensão, ou seja, nada muito impressionante.

Pois é galera, a geração boa dos filmes épicos de pancadaria estar se indo, será que vem outro safra ai pela frente? Novos atores com tais características? Mesmo que venham ainda teremos que esperar muitos anos para que eles cravem seus nomes, e quem sabe fiquem eternizados como é o caso de, por exemplo, Jean-Claude Van Damme, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger entre outros.

Ah, antes que eu esqueça fiquem vejam agora o trailer da ultima produção de porrada do Jackie Chan:


Chinese Zodiac trás cenas ótimas de ação, muita porrada como podemos ver no trailer. É melhor aproveitar!

_______
Fonte: Judão