Pânico | A MTV trás o personagem mais famosos das historinhas de terror, pois é, agora na TV - BOOOOOO!

Olá Gente, meu nome é Nayana eu estou fazendo parte agora do Fiksussa, espero que vocês gostem do meu primeiro post!

Você lembra daquela saga de terror chamada Pânico? Pois é, a MTV americana tem planos para adapta-la para um serie de TV, por enquanto, não há um roteirista, mas já está confirmado a participação do Wes Craven e Kevin Williamson.

Lembrando que essa saga teve um grande sucesso comercial em sua estréia e foi um dos filmes mais lucrativos do ano de 1996, sendo aclamado por críticos de todo o mundo. Utilizando um conceito que combinava cenas assustadoras com diálogos que criticavam os clichês dos filmes de terror. O filme concorreu no total a 11 prêmios em 5 festivais/premiações.

Os prêmios de maiores destaque foram o MTV Movie Awards (melhor filme) e o Saturn Awards (melhor filme, melhor atriz e melhor roteirista). Podemos destacar também o Gérardmer Film Festival, premiação francesa onde "Scream" teve a honra de receber o Grand Prize, prêmio mais importante do festival.

O Filme pode não ser muito valorizado hoje, mas na época ele significava algo diferente, pois todos os filmes de terror da época tinham as mesmas coisas, já nem chamavam tanta atenção, mas o Pânico vinha trazendo uma pegada de terror e critica. Eu acho que um dos maiores desafios que a equipe da MTV vai ter, será deixar essa série com as mesmas características, mas moderna, porque hoje os filmes estão se superando a todo momento.

Mas para a nova versão, só nos resta esperar, e torcer para que seja tão boa quanto os filmes.

_______
Fonte: Vírgula