Steve Jobs | Cofundador da Apple vai ajudar no roteiro do filme

A Sony Pictures acabou de contratar o co-fundador da Apple, Steve Wozniak para ajudar no desenvolvimento do filme que contará toda a trajetória de Steve Jobs. Quem vai dirigir a obra é nada mais nada menos que Aaron Sorkin, que ganhou o Oscar de roteiro adaptado com o filme “A Rede Social”, sim... Aquele que conta a história do Facebook.

O objetivo da procura por Wozniak é justamente a preocupação pela abordagem correta, como contar a vida do ex-presidente da Apple de forma que passe emoção aos que assistirão. A produtora procura um momento crucial na vida do empresário, para a construção de uma boa trama.

"Drama é tensão versus obstáculo. Alguém quer algo, Alguém está no meio do caminho. Eles querem dinheiro, querem a garota, querem chegar a Filadélfia, não importa... Preciso achar esse evento e vou. Apenas não sei o que é ainda", declarou o roteirista. 

Quem irá interpretar Steve Jobs nas telonas vai ser o Ashton Kutcher, que por sinal parece pra caramba com o Steve. O longa ainda não tem data para ser lançado, mas já promete! 

_________
Fonte: Omelete